Analista de CX Enablement



Conhece a Cidadania Já?


A maior referência no Brasil sobre cidadania europeia! Somos a melhor empresa de assessoria em dupla cidadania do Brasil, responsável por orientar e consultar os clientes sobre o processo de obtenção de documentos relacionados à cidadania portuguesa e italiana.


 


Como será sua rotina



  • Desenvolver estratégias pedagógicas para o treinamento e desenvolvimento da equipe de experiência do cliente;
  • Colaborar com a equipe de experiência do cliente e líderes dessas equipes para entender as necessidades educacionais específicas;
  • Criar e conduzir programas de treinamento que incorporem técnicas pedagógicas eficazes;
  • Estruturar conteúdos educativos que atendam a diferentes estilos de aprendizagem.
  • Implementar avaliações e métricas de aprendizagem para medir o sucesso dos programas de treinamento;
  • Fornecer suporte educacional contínuo aos membros da equipe, orientando-os no desenvolvimento de habilidades específicas;
  • Pesquisar e manter-se atualizado sobre metodologias educacionais inovadoras aplicáveis ao contexto de experiência do cliente;
  • Acompanhar as metas propostas, contribuir com ideias para atingi-las;
  • Promover juntamente com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.




 



O que buscamos no seu perfil



  • Graduação em Design Educacional, Pedagogia, Letras ou áreas relacionadas
  • Experiência em educação ou treinamento empresarial, soluções de aprendizagem e metodologias de ensino;
  • Habilidade comprovada em desenvolver e implementar programas educacionais eficazes;
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de adaptar técnicas pedagógicas a diferentes públicos;
  • Orientação para resultados e habilidade para avaliar o impacto de programas educacionais na performance da equipe de experiência do cliente;
  • Proatividade na identificação de oportunidades de aprimoramento e inovação no campo da educação;
  • Conhecimento em ambiente virtual de aprendizagem
  • Capacidade de trabalhar de forma autônoma e colaborativa em um ambiente dinâmico;



O que pode te dar mais destaque



  • Mestrado em Pedagogia, Educação ou área relacionada;
  • Experiência profissional prévia em áreas de Atendimento ao Cliente ou Experiência do Cliente;
  • Experiência profissional prévia em gestão de equipe e estruturação de feedback;



O que oferecemos 



  • Assistência Médica (50% pago pela empresa);
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio Alimentação;
  • Auxílio Home Office;
  • Benefício TotalPass (desconto nas melhores academias);
  • Convênio com SESC e com Universidades;
  • Day off de aniversário;
  • Plano de carreira;
  • Remuneração fixa e compatível com o mercado;
  • Seguro de Vida.



Etapas do processo



  1. Inscrição na vaga
  2. Entrevista com Gente e Gestão
  3. Case técnico
  4. Entrevista técnica com gestão
  5. Feedbacks e contratação!


Mais informações



  • Modelo: Remoto
  • Contrato: CLT
  • Horário: 44 horas semanais

 


Se interessou? É só preencher o formulário e aguardar o contato do RH!
A Cidadania Já respeita a pluralidade de identidades e trabalha pra promover uma cultura inclusiva.