Centro Educacional e Médico fundado em 2001 com cerca de 1.600 profissionais formados.
Atividades: ;
Realizar o processo de onboarding, auxiliando o cliente a começar a utilizar o produto de forma eficiente; ;
Manter contato proativo com clientes para garantir engajamento e satisfação contínua; ;
Monitorar indicadores de uso, engajamento e satisfação dos clientes; ;
Identificar possíveis clientes em risco de churn (cancelamento) e agir preventivamente; ;
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para expandir a relação com o cliente; ;
Realizar pesquisas de satisfação e NPS para medir a percepção do cliente; ;
Coletar e compartilhar feedbacks dos clientes com outras áreas da empresa para melhorias no produto/serviço; ;
Entre outras atividades pertinentes a função. ;
Requisitos:
Necessário experiência na função/Sucesso do Cliente com atendimento/acompanhamento de toda jornada/experiência do cliente com os produtos/serviços da empresa, especialmente tendo atuado com infoprodutos ou cursos em gera;
Familiaridade com plataformas de cursos on line, Google Drive, Zoom, Excel, etc. ;
Diferencial da vaga:
Experiencia em lançamentos digitais; ;
Empresa com ambiente sofisticado e cultura jovem; ;
Plano de carreira e crescimento profissional; ;
Grande possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento na área digital, empresa oferece cursos/aperfeiçoamentos técnicos constantemente. ;