Centro Educacional e Médico fundado em 2001 com cerca de 1.600 profissionais formados.
Atividades:
Realizar o processo de onboarding, auxiliando o cliente a começar a utilizar o produto de forma eficiente;
Manter contato proativo com clientes para garantir engajamento e satisfação contínua;
Monitorar indicadores de uso, engajamento e satisfação dos clientes;
Identificar possíveis clientes em risco de churn (cancelamento) e agir preventivamente;
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para expandir a relação com o cliente;
Realizar pesquisas de satisfação e NPS para medir a percepção do cliente;
Coletar e compartilhar feedbacks dos clientes com outras áreas da empresa para melhorias no produto/serviço;
Entre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos:
Necessário experiência na função/Sucesso do Cliente com atendimento/acompanhamento de toda jornada/experiência do cliente com os produtos/serviços da empresa, especialmente tendo atuado com infoprodutos ou cursos em gera;
Familiaridade com plataformas de cursos on line, Google Drive, Zoom, Excel, etc.
Diferencial da vaga:
Experiencia em lançamentos digitais;
Empresa com ambiente sofisticado e cultura jovem;
Plano de carreira e crescimento profissional;
Grande possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento na área digital, empresa oferece cursos/aperfeiçoamentos técnicos constantemente.