Sucesso do Cliente (Customer Success) - Rio de Janeiro

Centro Educacional e Médico fundado em 2001 com cerca de 1.600 profissionais formados.



Atividades:



  • Realizar o processo de onboarding, auxiliando o cliente a começar a utilizar o produto de forma eficiente;
  • Manter contato proativo com clientes para garantir engajamento e satisfação contínua;
  • Monitorar indicadores de uso, engajamento e satisfação dos clientes;
  • Identificar possíveis clientes em risco de churn (cancelamento) e agir preventivamente;
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para expandir a relação com o cliente;
  • Realizar pesquisas de satisfação e NPS para medir a percepção do cliente;
  • Coletar e compartilhar feedbacks dos clientes com outras áreas da empresa para melhorias no produto/serviço;
  • Entre outras atividades pertinentes a função. 


Requisitos:



  • Necessário experiência na função/Sucesso do Cliente com atendimento/acompanhamento de toda jornada/experiência do cliente com os produtos/serviços da empresa, especialmente tendo atuado com infoprodutos ou cursos em gera;
  • Familiaridade com plataformas de cursos on line, Google Drive, Zoom, Excel, etc.


Diferencial da vaga:



  • Experiencia em lançamentos digitais;
  • Empresa com ambiente sofisticado e cultura jovem;
  • Plano de carreira e crescimento profissional;
  • Grande possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento na área digital, empresa oferece cursos/aperfeiçoamentos técnicos constantemente.