AGENTE DE REGISTRO

DESAFIOS


Fará o atendimento ao público, coletando e analisando documentos, validando todas as informações, dando todo o suporte e sanando as possíveis dúvidas durante o processo, cadastrar os clientes no sistema, bem como todo os trâmites necessários para a emissão dos certificados digitais.



PRINCIPAIS ENTREGAS


► Atendimento ao público, por telefone, e-mail, presencialmente ou via Whatsapp


► Prospecção de clientes ;


► Recebimento e análise de documentações e contratos


► Cadastro de clientes no sistema


► Suporte na elaboração de relatórios



BUSCAMOS ALGUÉM QUE


Seja organizado e proativo. Que tenha uma boa comunicação, e que seja cortês, apresentando uma boa capacidade para lidar com o público, com um excelente relacionamento interpessoal e dinamismo. Além disso, que tenha um mindset tech, sabendo lidar bem com uso de tecnologias. 



IMPRESCINDÍVEL


♦ Experiência com atendimento ao público


♦ Facilidade com o uso de tecnologia


♦ Boa comunicação e escrita


♦ Ensino médio completo


♦ Pontualidade e comprometimento


♦ Atento(a) aos detalhes



SERÁ UM DIFERENCIAL


♦ Ter experiência com Certificado Digital



OFERECEMOS


♦ Boas chances de crescimento profissional dentro da empresa


♦ Remuneração fixa a combinar (CLT)


♦ Comissão


♦ Local: Centro/RJ


♦ Presencial de segunda a sexta, de 09h às 18h ;