ASSISTENTE DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE- Copacabana - Vaga

RESPONSABILIDADES:

• Realizar CONTATO ATIVO para captação e fechamento de parcerias.

• Oferecer nossos serviços de forma proativa aos clientes.

• Preencher e enviar propostas de serviços aos clientes.

• Monitorar todo o processo até a realização do serviço.

• Garantir suporte telefônico ativo e receptivo de alta qualidade.

• Realizar o pós-venda e conduzir pesquisas de qualidade.

• Registrar informações precisas em planilhas e e-mails.

• Contribuir para o alcance das metas mensais estabelecidas.

Requisitos

FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS:

o Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento.

o Experiência comprovada em vendas (de serviços ou call center).

o Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.

o Habilidade excepcional em comunicação via e-mail, chat e WhatsApp.

o Capacidade comprovada de trabalhar com metas e sob pressão.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Benefícios

• Assistência médica

• Assistência odontológica

• Vale-refeição 23,50

• Vale-transporte

• Convênio Farmácia

• Convênio SESC.

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