Técnico de Suporte II

Sobre a CTC ;


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;



Responsabilidades: ;



  • Atuar com atendimento a usuários e clientes ;
  • Instalar e configurar os aplicativos; ;
  • Conhecimento nos sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Expressar-se com clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada;
  • Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software ou gestão de TIC;
  • Conduzir solicitação de suporte;
  •  Identificar falhas em hardware e software ou gestão de TIC.

Requisitos:



  • Segundo grau completo ou cursando graduação na área de TI. ;