Operador De Atendimento Receptivo – Analista - Centro/Porto Maravilha - Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Buscamos por um Operador de Atendimento ao Cliente Receptivo, com perfil Analítico, Ótima escrita e capacidade de registros meticulosos das informações, a fim de garantir a qualidade das ações da Seguradora.



RESPONSABILIDADES:

. SAC - Atender os clientes da Seguradora informando e ANALISANDO sobre:

Planos, solicitações de documentos, verificações do andamento dos Processos dos beneficiários, aviso de sinistros-Óbito, toda a rotina referente a uma Seguradora.

. Preencher o Protocolo de Atendimento para envio à Seguradora.

. Registrar informações precisas em planilhas.

** É NECESSÁRIO TER COMPUTADOR/NOTEBOOK.

Requisitos

FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS:

. Experiência desejável em área de SEGURO DE VIDA e PREVIDÊNCIA (em call center);

. Experiência anterior com Call Center (mínimo 1 ano);

. Habilidade excepcional em ANÁLISE, COMUNICAÇÃO E ESCRITA;

. Ensino médio completo;

. Preenchimento de planilha Excel.



COMPETÊNCIAS ADICIONAIS:

. CAPACIDADE ANALÍTICA E DECISÕES (autonomia)

. Excelente comunicação verbal e escrita em Português.

. Dinamismo (uso de várias telas de computador), e excelente capacidade de escuta.

. Concentrado e Comprometido

. Flexibilidade.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

ESCALA 12 x 36. De 08:00 às 20:00. 1 hora de almoço.

Benefícios

• Convênio médico

• Convênio odontológico

• Convênio Farmácia

• Vale-refeição R$ 21,55

• Vale-transporte

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