ASSISTENTE COMERCIAL (SAC)

;DESAFIO:


Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento eficiente e de qualidade nas redes sociai e canais digitais, atuando ativamente em caso de dúvidas ou possíveis problemas relacionados a venda e pós-venda.



ATIVIDADES:



  • Realizar atendimento ao cliente via telefone, whatsapp, e-mail e redes socias, de forma cordial e eficiente, esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e prestando suporte em todas as etapas do processo de compra e pós-venda;
  • Monitorar as entregas para clientes de todos os canais (e-commerce e atacado) caso solicitado pelo cliente/representante ou verificado atraso;
  • Resolver eventuais problemas com as transportadoras, como avarias, atrasos ou extravios de mercadorias, buscando soluções rápidas e eficazes;
  • Controle das faturas dos correios;
  • Fazer interface entre o cliente e a assistência técnica: contato com o cliente, solicitação de logística reversa, recebimento da mercadoria com defeito, inspeção da mercadoria, envio da mercadoria para conserto e envio
    final para o cliente; ;
  • Colaborar com outras equipes, como vendas, estoque e compras, para garantir uma comunicação eficaz e o bom funcionamento das operações.


IMPRESCINDÍVEIS:



  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente via redes sociais;
  • Experiência com processos de troca e assistência técnica;
  • Conhecimento no acompanhamento de pedidos e rastreamento de entregas;
  • Ensino médio completo.


BUSCAMOS ALGUÉM QUE:



  • Tenha uma comunicação clara e eficaz;
  • Tenha proatividade;
  • Tenha atenção aos detalhes para garantir a precisão dos processos;
  • Possua iniciativa e senso de urgência.


O QUE OFERECEMOS:



  • Remuneração compatível com o mercado (enviar pretensão)
  • Jornada presencial
  • Horário de trabalho das 07h30 às 17h15 (Segunda a Sexta-feira)
  • Vale transporte
  • Cesta Básica
  • Café da manhã no local
  • Refeitório no local ;