Customer Success – Ongoing – Rio De Janeiro – RJ - Vaga

Atribuições:



Acompanhar o ciclo de vida do cliente e executar ações para levá-lo ao sucesso;

Realizar follows up proativos com clientes para incentivar o uso da plataforma;

Zelar pelo sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto e mediando interações com demais áreas da empresa para solucionar atritos;

Realizar reuniões via videoconferência com o cliente, mostrando oportunidades para o mesmo dentro do sistema e garantindo o engajamento e satisfação;

Realizar tratativas de problemas e reversão de pedidos de cancelamentos;

Contribuir para o desenvolvimento de projetos, processos e melhorias da área de sucesso do cliente.

Requisitos

Requisitos:



Superior cursando;

Experiência com atendimento ao cliente;

Habilidade com tecnologia;

Espanhol Avançado.

E seria INCRÍVEL se você tiver:

Conhecimento nas áreas de SaaS, aluguel de temporada, hospedagem e OTA’s;

Formação ou experiência em Customer Success;

Trabalho anterior com Channel Manager ou PMS;

Experiência prévia em Startups;

Inglês básico ou intermediário.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 3x por semana você trabalha Home Office e 2x por semana a atuação é presencial no escritório localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Carga horária de 40h semanais

Benefícios

Salário: A proposta salarial de R$2.150,00 + Bonificação – CLT

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