Analista de Suporte Pleno (Projeto)

A IPNET está com vaga aberta para Analista de Suporte Pleno (Projeto).


 


Responsabilidades:


 



  • Fornecer suporte técnico aos usuários em ambientes Windows e Linux;
  • Realizar atualizações de segurança em sistemas operacionais e aplicativos;
  • Auxiliar os usuários nas demandas relacionadas ao pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e similares;
  • Instalar e configurar software de acordo com as necessidades dos usuários e da empresa;
  • Atender e resolver chamados técnicos, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade;
  • Prestar assistência técnica remota e presencial conforme necessário;
  • Diagnosticar e solucionar problemas de rede, garantindo a conectividade e segurança dos sistemas;
  • Documentar procedimentos e soluções .

 


Requisitos


 




  • Formação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas;




  • Experiência em suporte técnico para sistemas operacionais Windows e Linux;




  • Conhecimento sólido em atualizações de segurança e melhores práticas de proteção de dados;




  • Conhecimento avançada no uso e suporte do pacote Office e similares;




  • Experiência na instalação e configuração de software;




  • Conhecimentos de redes de computadores, incluindo diagnóstico e solução de problemas de conectividade.




 


Modelo de trabalho: Presencial, com atuação presencial diretamente no cliente no RJ.


 


Atualmente estamos com dois escritórios no Brasil, um no Rio de Janeiro (Zona Portuária / Santo Cristo) e outro em São Paulo (Vila Olímpia).


Benefícios: