PCD - Assistente Comercial
Área de atuação:
AdministraçãoLocalização:
Rio de Janeiro-RJAtribuições:
Executar processos administrativos e/ou operacionais diversos, conforme procedimentos operacionais padrão.
Manter as informações atualizadas e os documentos organizados de sua área de trabalho, contribuindo para a eficiência operacional.
Prestar suporte ao processo de vendas no que tange a diversos aspectos comerciais, realizando atividades distintas e correlatas à venda.
Apoiar na elaboração das propostas comerciais da empresa, efetuando verificações diversas e cálculos de valores, quando necessário.
Elaborar e preparar relatórios gerenciais dos negócios em andamento e/ou encerrados.
Realizar o cadastro de pedido de venda no sistema e lançamentos de informações comerciais, bem como alterações necessárias.
Monitorar o andamento dos pedidos, entregas e faturamento, mantendo contato com os clientes para solução de problemas.
Prestar atendimento aos clientes da empresa para solução de problemas e esclarecimentos do processo de vendas.
Atuar na articulação de informações entre áreas de produção, comercial, financeiro e demais envolvidos no processo.
Controlar os documentos envolvidos no processo comercial, mantendo os mesmos atualizados e organizados.
Zelar pelos equipamentos da empresa, atuando de forma responsável e comprometida.
Cumprir com os procedimentos de segurança do trabalho determinados pela empresa.
Cumprir com os procedimentos de normas e legislações determinadas pelas autoridades regulatórias.Requisitos:
-Superior completo ou cursando em administração ou áreas afins.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação