Analista de Suporte EPR - Pleno

DESCRIÇÃO DA EMPRESA:


Empresa especializada no desenvolvimento de um sistema ERP voltado para lojas de tintas, materiais de construção, varejo, distribuidoras, autopeças e muito mais, atendendo empresas de pequeno a grande porte. Focados em desenvolver um software, seguro, completo e intuitivo!



PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:



  • Atender chamados via telefone, e-mail e chat, realizar atendimento detectando qual necessidade do cliente,
  • Avaliar o nível de urgência do chamado para cumprimento do SLA, direcionar e acompanhar os chamados em aberto para equipe de analistas.
  • Realizar atualizações do sistema e de atendimentos estruturados, realizar rotinas de conferências de backups e replicações.
  • Reportar, encaminhar e acompanhar a demanda para outros setores da empresa, sempre com foco no cliente.
  • Registrar em tempo real chamados e informações em nossas ferramentas para suprir processos definidos pela empresa.
  • Buscar conhecimento constante para acompanhar atualizações do software com intenção de sempre orientar corretamente nossos clientes.
  • Manter informações do CRM em dia referente direcionamento de e-mail e chamados.
  • Realizar treinamentos e orientações sobre regra de negócio e uso de ERP
  • Entre outras atividades.


REQUISITOS:


Necessário experiência em suporte de sistemas ERP, com conhecimentos de regra de negócio, preferencialmente todos os módulos, banco de dados e rotinas de chamados/atendimento ao cliente, com atuação em empresas de Software ou empresas de diferentes segmentos (Suporte TI/Keyuser)


Ensino superior completo ou cursando em áreas de TI ou Negócios.



CONHECIMENTO DESEJÁVEL:



  • Banco de dados / Linguagem SQL;
  • Regra de negócios: Contabilidade, Contas a pagar/receber, faturamento, devolução, caixa, atividades financeiras, DRE, conhecimento básico em tributos.