LÍDER DE MARKETING DIGITAL

DESCRIÇÃO DA EMPRESA:


Empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, faz toda a parte de produção, confecção e bordados das camisetas.




PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:


· Planejar e executar campanhas de marketing digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes, melhorando posicionamento da marca, leads e novas vendas, em conjunto com Diretores.


· Realizar o planejamento semanal, mensal e anual de Brienfing da marca.


· Estar antenado em calendários, datas sazonais, coleções e lançamentos.


· Gerenciar, orientar e acompanhar o desempenho da equipe interna (2 analistas) e terceiros de marketing digital, garantindo qualidade e entrega nos prazos.


· Acompanhar campanhas e ensaios fotográficos


· Realizar visitas em lojas.


· Gerir todo marketing estratégico da empresa, acompanhando investimentos e afins.


· Manter um bom contato de relacionamento com outros colaboradores de trabalho.


· Analisar o comportamento do consumidor para desenvolver estratégias personalizadas que aumentem a conversão.


· Desenvolver estratégias de inbound marketing, incuindo automação de marketing e nutrição de leads.


· Criar e monitorar conteúdos atrativos e persuasivos para sites, redes sociais elanding pages com foco na conversão.


· Criar, revisar e otimizar conteúdos digitais (posts, e-mails, artigos, landing pages, etc.) em alinhamento com a estratégia da marca.


· Gerenciar redes sociais, interagindo com a audiência e implementando estratégias para aumentar engajamento e seguidores.


· Gerenciar campanhas de e-mail marketing, incluindo criação de listas segmentadas e automações.


· Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções.


· Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrentes para identificar tendências e oportunidades.


· Entre outras atividades




REQUISITOS TÉCNICOS



  • Experiência na função com ênfase generalista e estratégica: planejamento, execução, análise e acompanhamento de campanhas e ações do Marketing Digital, assim como gestão de terceiros, análise de dados e métricas de desempenho (Google analytics).
  • Conhecimento em ferramentas digitais (google Ads, Meta Ads, etc), tráfego pago, estratégias de SEO/SEM e plataformas de automação.
  • Noções de softwares de edição, conteúdo e design gráfico, como Canva, Photoshop ou ilustrator, vídeos, etc será um diferencial.
  • Disponibilidade para viagens de curta duração.

;