Analista de Suporte Sistemas ERP
- Não Informado
- Ribeirão Preto
- 11 hora(s) atras
BREVE DESCRIÇÃO DA EMPRESA:
Presente em todo território brasileiro e na América Latina, é referência em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfolios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento com Clientes, Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Realizar o primeiro atendimento aos clientes por canais como telefone, e-mail, chat, etc.
- Analisar dificuldades/problemas dos usuários e propor soluções rápidas e eficazes.
- Fazer consultas no Banco de Dados.
- Realizar a abertura do ticket quando necessário
- Manter registros detalhados dos atendimentos realizados e suas soluções
- Entre outras atividades pertencentes a função.
REQUISITOS:
- Experiência na função de suporte a sistemas ou em atividades de Backoffice corporativo
- Curso superior em T.I.
- Será um diferencial conhecimento em banco de dados (consultas)