Gestão de Contratos: Realizar análise e acompanhamento de contratos com fornecedores, administrativos e comerciais;
Atuar com discussão de cláusulas com os demais departamentos da empresa;
Acompanhar e controlar o processo de Contrato Comercial, desde a aprovação das condições entre as Partes (Propostas Comercial) à elaboração (envio e recebimento) da Minuta de Contrato (assinatura e arquivamento);
Prestar apoio administrativo e de informações decorrentes da aplicação das condições contratuais;
Receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contratos;
Controlar prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos;
Analisar e elaborar/preencher as condições comerciais dos contratos de prestação de serviços;
Conferir e validar o cadastro do contrato no sistema da empresa;
Manter atendimento e relacionamento com clientes;
Atualizar e controlar informações contratuais e de cadastro;
Dentre outras atividades relacionadas ao cargo
Requisitos:
Experiência na função, ou áreas relacionadas, com vivência em controles e análises, preferencialmente com experiência em contratos administrativos e comerciais.
Pacote Office intermediário (Word, Excel e Outlook). ;