Auxiliar Administrativo

Breve descrição da empresa: Sólida provedora de soluções para a indústria nas áreas de automação industrial e distribuição de energia, com 20 anos de mercado está em grande expansão devido seriedade, competência, responsabilidade e o cumprimento de prazos estabelecidos.


Atividades:



  • Atendimento na recepção de Colaboradores e Fornecedores; Atendimento do Interfone e encaminhamento de recebimento de mercadorias para o almoxarifado; Atendimento e encaminhamento das ligações telefônicas; Transmissão de recados; Agendamento de exames ASO, etc
  • Emissão e controle de Notas Fiscais;
  • Controle / compra de materiais de escritório; Controle de acesso aos Veículos da empresa;
  • Atualizações no cadastro de fornecedores/prestadores;
  • Abertura de envelopes/cartas e direcionamento das mesmas;
  • Acompanhamento e controle do relógio de ponto e fechamento de banco de horas;
  • Controle das Horas Extras; Pedido do vale alimentação/refeição e cálculo de vale transporte,
  • Conferência de processos admissionais, demissionais, controle de exames periódicos de colaboradores etc.
  • Entre outras atividades.


Requisitos:



  • Necessária experiência na função, preferencialmente com rotinas de emissão de notas fiscais, controle de Ponto Eletrônico e demais rotinas de conferência/acompanhamento do Dep. Pessoal e atendimento.  Domínio do LibreOffice (Editor de Texto, Planilhas e apresentações). Desejável Superior em Administração, Gestão de RH ou Contabilidade.