Analista Administrativo Compras (generalista)

Responsabilidades



  • Gerenciar o processo de compras, desde a solicitação, cotação até a entrega, garantindo o cumprimento dos prazos e custos;
  • Negociar preços e condições de pagamento com fornecedores;
  • Controlar o estoque de materiais e produtos;
  • Organização, acompanhamento, conferencia e envio de documentos para contabilidade;
  • Realizar tarefas do setor de RH (entrevistas, contrataões, e acompanhamentode folha de pagamento);
  • Agendamento e acompanhamento de manutenões prevetivas;
  • Dentre outras atividades.


Requisitos



  • Sólida experiencia na área adminstrativa, em epecial nas rotinas de compras, controle de estoque, RH; preferencialmente na área do varejo (restaurantes-lojas)
  • Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de RH, ou áreas afins.
  • Experiência em compras, preferencialmente em empresas de grande porte.
  • Conhecimento em sistema de gestão de compras (ERP) (sistema Colibri será um diferencial)
  • Domínio do Pacote Office e Excel Intermediário


Habilidades



  • Dinamismo;
  • Multitarefas;
  • Negociação;
  • Comunicação;
  • Organização;
  • Análise crítica;
  • Trabalho em equipe.