Assistente de Suporte (Sistemas)

Breve descrição da empresa: Empresa (Revenda) especializada em sistemas de gerenciamento completo (ERP) para o varejo, atacado, indústrias, etc

Atividades:



  • Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários na identificação e solução de problemas nos sistemas e/ou na utilização dos equipamentos de hardware e software; 
  • Receber tickets para solução de eventuais problemas com o sistema;
  • Realizar a manutenção de hardware e software; 
  • Participar de projetos da área de Tecnologia da Informação;
  • Executar procedimentos de backup;
  • Realizar o atendimento aos usuários seguindo os processos de atendimento;
  • Realizar abertura e atualização de chamados;
  • Descrever detalhadamente as ações executadas e procedimentos nos chamados;
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.


Requisitos:



  • Vivência na área de informática/TI preferencialmente no segmento do varejo como Supermercados, Atacados, lojas, Farmácias, etc no suporte a sistemas, PDV, impressoras fiscais, etc: Formação Técnica em TI e/ou Superior em áreas de TI ou correlatas.