Gerente de Operações

Responsável por gerenciar todas as atividades da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, gestão de equipe e operações gerais. O objetivo é garantir que a loja alcance metas de vendas, forneça excelente atendimento ao cliente e mantenha um ambiente de loja organizado e eficiente.
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Principais atividades



Contratar, treinar, supervisionar e motivar a equipe da loja, incluindo vendedores e técnicos de suporte, para garantir um excelente atendimento ao cliente e desempenho da equipe


Garantir um alto padrão de atendimento ao cliente, ajudando a resolver problemas e prestando assistência técnica quando necessário


Estabelecer metas de vendas, desenvolver estratégias de vendas e implementar táticas para aumentar as vendas de produtos e serviços de informática


Manter o controle do estoque, fazer pedidos de reposição e garantir que a loja esteja bem abastecida com os produtos certos


Fornecer treinamento técnico e atualização da equipe sobre produtos e serviços de informática para garantir que eles possam responder às perguntas dos clientes e fornecer suporte técnico


Administrar as finanças da loja, incluindo a elaboração de orçamentos, o monitoramento de despesas e a geração de relatórios de vendas e desempenho


Desenvolver estratégias de marketing local para promover a loja, criar campanhas promocionais e aumentar a visibilidade da loja na comunidade


Garantir que as operações diárias da loja, incluindo abertura e fechamento, sejam executadas eficientemente e que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos


Realizar compras e gestão do estoque, organização do espaço de vendas e gestão do caixa


Estabelecer relacionamentos com fornecedores de produtos de informática, negociar termos e garantir a disponibilidade de produtos de qualidade na loja


Implementar medidas de segurança para proteger produtos e ativos da loja, bem como para garantir a segurança dos funcionários e clientes


Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente


Participação e tomada de decisão dos processos seletivos para recrutamento da equipe


Aplicação de feedback periódioco e de experiência para desenvolver o desempenho individual e coletivo dos membros da equipe


Garantidor da cultura organizacional, aderindo e engajando a equipe aos ritos e valores da empresa



Requisitos



Escolaridade: Superior completo em administração ou áreas correlatas à gestão comercial


Experiência com gestão de lojas de informática ou tecnologia ou varejo