SOBRE A EMPRESANosso cliente é um escritório de advocacia, composto por um time de aproximadamente 30 colaboradores.A profissional recepcionista do escritório, será responsável por recepcionar os clientes, atendimento telefônico e presencial, gerenciar as atividades rotinas administrativas e organização documental. Garantir, também, organização e limpeza dos ambientes.Será o primeiro contato clientes, sendo fundamental que seja profissional, simpática e comunicativa.
RESPONSABILIDADES
• Recepcionar clientes/fornecedores;• Atender e realizar ligações internas e externas;• Receber as correspondências;• Preparar as salas de reuniões organização;• Apoiar durante reuniões;• Organização dos ambientes do escritório;• Verificar itens necessários reposição;• Realizar devolução de documentos;• Verificar e repor diariamente os suprimentos de alimentação, organização e higiene dos ambientes.
REQUISITOS
• Ensino médio completo, será um diferencial curso técnico;
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Conhecimentos em informática;
• Ser cordial, comunicativa, simpática e atenta a detalhes;
• Gostar de trabalhar em equipe.
BENEFÍCIOSSalário + vale alimentação + vale transporteHORÁRIOSegunda a Sexta 8h00 as 18h00Almoço - Intervalo 1h12