Analista de Suporte (Sistema ERP)

Empresa especializada no desenvolvimento de um sistema ERP voltado para varejo, consolidada em seu segmento, com cerca de 40 anos no mercado. ;



Atividades:



  • Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);
  • Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;
  • Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;
  • Buscar resolução dos problemas diagnosticados;
  • Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;
  • Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;
  • Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;
  • Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;
  • Consultas em banco de dados;
  • Demais atividades pertinentes à função. ;


Requisitos:



  • Experiência na função (suporte, implantação ou Key user de sistemas ERP, com conhecimentos em rotinas de TI, banco de dados, etc.)
  • Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. ;