Interpretar a demanda e necessidade de cliente, participando de reuniões de entendimento a fim de especificar um requisito;
Especificar e gerar documentação de negócio e técnica, utilizando como base ferramentas de mapeamento de processo a fim de propor uma solução para atender a demanda proposta;
Validar requisitos com time técnico, utilizando ambiente interno ou do próprio cliente para garantir a funcionalidade da entrega ao cliente final;
Manter organizados os documentos da metodologia da empresa, utilizando as ferramentas de controle de projeto a fim de garantir acesso eficiente do time aos requisitos;
Implantar processos nos clientes (presencial ou remoto), instruindo e capacitando o cliente para correta utilização do processo;
Realizar suporte ao time interno (desenvolvedores e suporte), utilizando o conhecimento e especialização em alguns processos, para agilizar o atendimento ao cliente final;
Avaliar a aderência de um processo existente para novo cliente, gerando documentos de ajustes necessários para atender a operação do mesmo;
Manter o cronograma de atividades atualizado, utilizando corretamente as ferramentas de controle de projetos e visitas aos clientes para reportar ao gestor direto do progresso, impactos e principalmente riscos em atraso de entregas;
Contribuir para que a transição da implantação ao suporte seja transparente na visão do cliente, a fim de assumir novos projetos.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
Superior completo em áreas correladas de tecnologia e/ou processos;
Vivência com projetos, processos e documentações;
Experiência com atendimento ao cliente;
Vivência com KPIS e Pacote Office;
Residir em Ribeirão Preto-SP e possuir disponibilidade para visitas aos clientes pontualmente.
O que seria muito legal se você tivesse (Diferencial):
Já ter atuado como Analista de Negócios em empresas de tecnologia.