Técnico de Campo (MicroInformática)

Breve descrição da empresa: Conta com uma
estrutura Técnica e Comercial focada em TI, Segurança e Comunicação. Com
aproximadamente 50 Funcionários, entre eles 30 técnicos
focada em atendimentos a empresas.



Atividades:



  • Realizar atendimentos ao cliente (remotos e presencias, a depender da demanda do cliente); ;
  • Diagnosticar falhas em hardware e software; ;
  • Corrigir problemas identificados em sistemas operacionais, aplicativos e componentes de hardware; ;
  • Realizar reparos imediatos em equipamentos com falhas ou defeitos; ; ;
  • Instalar e configurar sistemas operacionais, drivers aplicativos; ; ;
  • Montar e configurar componentes de hardware, como placas-mãe, discos rígidos, memórias, etc; ; ;
  • Fornecer suporte técnico e orientação aos clientes durante as visitas; ; ;
  • Colaborar com outros técnicos e departamentos para resolver problemas mais complexos; ;
  • Entre outras atividades. ; ;

Requisitos:



  • ;Necessário experiencia na área de microinformática básica, configurações, instalações, ajustes nos microcomputadores e CNH B. ;
  • Desejável formação técnica na área ou cursos profissionalizantes. ; ; ;