Professor-Autor - Processos de Negócio
Buscamos um professor(a) para realizar a escrita do material didático da disciplina de PROCESSOS DE NEGÓCIO dos cursos de GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, e BANCO DE DADOS.
SOBRE A VAGA
Para esta atividade, é necessário:
Escrita de conteúdo original, compatível com a metodologia institucional e aderente a matriz da disciplina.
Elaborar roteiros de podcast.
Elaboração do Banco de Questões da disciplina.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área*.
Conhecimento no Pacote Office (Word) e Google Docs.
Experiência na escrita de livros e/ou materiais educacionais será um diferencial.
Organização e boa gestão do tempo para lidar com os prazos pré-estipulados.
*Formação: É obrigatório possuir formação na área de Tecnologia da Informação e titulação em nível de pós-graduação. Será considerado um diferencial ter mestrado completo ou em andamento na área, bem como experiência prévia com produção escrita.
Obs.: Para profissionais vinculados contratualmente à VITRU, Uniasselvi e Unicesumar no regime CLT, a contratação para este projeto é exclusivamente através do modelo Pessoa Física, utilizando o CPF. Não será possível a contratação via Pessoa Jurídica para colaboradores dessas instituições.
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos ansiosamente por uma parceria produtiva.
SOBRE A DISCIPLINA
Ementa: Estruturas organizacionais, sistemas de Informação nas empresas. O sistema de informação e a tomada de decisão gerencial. CobIT®, ITIL®. Visão geral do business process management (BPM). Fatores críticos de sucesso e infraestrutura para implantação de BPM. Planejamento BPM. Modelagem e otimização de processos. Ambiente de negócios. Modelos de referência. Modelagem com BPMN. Ferramentas para modelagem de processos de negócios.
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VANTAGENS DE SER PROFESSOR(A)-AUTOR(A) VITRU
Atividade 100% Home Office.
Acompanhamento exclusivo em todas as etapas de produção.
Publicações com registro de ISBN.
Desenvolvimento de competências autorais digitais.
Visibilidade nacional e reconhecimento acadêmico.
CONHEÇA NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO
Todo processo de seleção é realizado diretamente pela plataforma da Gupy, e, por isso, pedimos que mantenha os seus dados sempre atualizados para um melhor andamento do recrutamento. Para uma seleção rápida e eficiente, nosso recrutamento possui quatro fases:
Fase 1: Análise do Currículo
Após o cadastro na vaga desejada, nossos recrutadores irão avaliar os currículos dos candidatos, e selecionar os que melhor se adequam aos requisitos da vaga.
Fase 2: Análise da Proposta
Os selecionados receberão um e-mail com o detalhamento da proposta (valor da atividade, prazos etc.). Essa proposta não indica a efetivação da contratação e sim o interesse por parte da atividade. A pessoa selecionada será notificada e repassada para a Contratação.
Fase 3: Contratação
Nesta última fase, a equipe de Contratos solicitará o envio de documentos e assinatura de contrato. Posteriormente, a equipe de Design Educacional entrará em contato para alinhamentos da atividade e compartilhamento de arquivos. O objetivo desta atividade é avaliar as habilidades digitais dos candidatos na produção audiovisual e na capacidade de síntese sobre os assuntos. Analisaremos também a organização do ambiente de gravação, conhecimento sobre a disciplina e clareza na comunicação. Importante! Não é necessário a edição do vídeo ou qualquer ajuste de som ou imagem. Boa sorte!