Hackeando Processos - CS
- Não Informado
- Remoto
- 21 hora(s) atras
⭐OPORTUNIDADE | CUSTOMER SUCCESS - HOME OFFICE⭐
Você é apaixonado por relacionamento com o cliente e quer crescer em um ambiente colaborativo? Então essa oportunidade é para você!
O que você vai fazer:
- Realizar o primeiro contato com o cliente e agendar a reunião de onboarding;
- Desenvolver relacionamento com o cliente e acompanhar o cronograma do projeto;
- Coletar os objetivos e metas do cliente;
- Participar das reuniões de análise crítica, comparando o nosso momento do trabalho com os objetivos, trazendo autofeedback e feedback para o cliente mensalmente;
- Envio, a cada quinze dias, de report para os clientes de atualização do trabalho;
- Aplicar pesquisa CSAT e aplicar pesquisa NPS;
- Monitorar os riscos do projeto e dar feedback ao Gestor do Projeto;
- Report interno para Diretoria, Heads e consultores sobre o resultado do CSAT e NPS e potenciais cancelamentos.
Buscamos um profissional que tenha:
- Conhecimento e experiência como CS;
- Pacote Office básico;
- Foco na boa experiência do cliente.
O que a vaga oferece:
- Modelo de trabalho Home Office;
- Modelo de contratação PJ.
Estamos ansiosos para conhecer você!