Hackeando Processos - CS

  • Não Informado
  • Remoto
  • 21 hora(s) atras

⭐OPORTUNIDADE | CUSTOMER SUCCESS - HOME OFFICE⭐


Você é apaixonado por relacionamento com o cliente e quer crescer em um ambiente colaborativo? Então essa oportunidade é para você!



O que você vai fazer:


- Realizar o primeiro contato com o cliente e agendar a reunião de onboarding;


- Desenvolver relacionamento com o cliente e acompanhar o cronograma do projeto;


- Coletar os objetivos e metas do cliente;


- Participar das reuniões de análise crítica, comparando o nosso momento do trabalho com os objetivos, trazendo autofeedback e feedback para o cliente mensalmente;


- Envio, a cada quinze dias, de report para os clientes de atualização do trabalho;


- Aplicar pesquisa CSAT e aplicar pesquisa NPS;


- Monitorar os riscos do projeto e dar feedback ao Gestor do Projeto;


- Report interno para Diretoria, Heads e consultores sobre o resultado do CSAT e NPS e potenciais cancelamentos.



Buscamos um profissional que tenha:


- Conhecimento e experiência como CS;


- Pacote Office básico;


- Foco na boa experiência do cliente.



O que a vaga oferece:


- Modelo de trabalho Home Office;


- Modelo de contratação PJ.



Estamos ansiosos para conhecer você!