Gestor de Infraestrutura e Tutor

Sua Missão:


Garantir que a empresa e seus clientes tenham a melhor experiência e resultados através do CRM Go High Level realizando tutorias online previamente agendadas.



Sobre a Empresa


Full Sales System é uma empresa de estruturação de processos e times comerciais.


Nós ajudamos empresas e negócios a estruturarem seus times comerciais de alta performance através de soluções e processos e através de recrutamento, treinamento e seleção de profissionais de alta performance.



O que oferecemos:



  • Time de destaque nacional
  • Bom clima de trabalho e cultura.
  • Possibilidade de crescimento na carreira

O que você precisa:



  • Laptop e celular
  • Acesso a Internet
  • Experiência com configurações de CRM
  • Experiência com automação e integração em geral: Make, N8N, Manychat, Pabbly, Zapier, etc.
  • Desenvolver através de API
  • Inglês técnico intermediário (Precisa ser capaz de estudar treinamentos em inglês)
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Organização para seguir processos;
  • Foco em resultados;
  • Resiliência;
  • Busca constante por desenvolvimento;
  • Capacidade de escuta ativa e investigação de problemas;
  • Capacidade de atender ao público
  • Boa oratória e português
  • Proatividade;
  • Inovador;


KPIs (Indicadores de Performance)



  • Nota da Avaliação de Satisfação por parte dos clientes
  • Chamados Resolvidos
  • Melhorias feitas ao CRM
  • Treinamentos Gravados


Tarefas


CRM



  • Criação, gestão e monitoramento de automações para áreas Comercial, Marketing e Sucesso do Cliente
  • Sugerir e desenvolver melhorias que impactam nos indicadores e metas da empresa
  • Estudar treinamentos e central de ajuda do Go High Level (CRM)
  • Desenvolver soluções através da API do Go High Level (CRM)
  • Realizar integrações entre outros softwares e o Go High Level (CRM)
  • Gravar treinamentos ensinando como utilizar o CRM
  • Ter experiencia com CRM’s, Automações, Integrações e outras tecnologias do mercado digital.

Tutoria



  • Criar acessos ao CRM para os clientes
  • Realizar Call Inicial de Implementação do CRM junto aos clientes
  • Prestar suporte através de Whatsapp / Call para os clientes
  • Gravar todas as call de atendimento

Relatório de Atividades



  • Final do dia, colocar relatório de atividades feitas
  • Semanalmente - analisar o que foi feito de positivo, o que pode melhorar e sugestões para melhoria contínua do processo.

Outras informações sobre sua atuação:



  • Contratação: CNPJ (EXCLUSIVO)
  • Local : Remoto
  • Horário: Integral

Remuneração


R$ 3.000



  • Bônus de performance mensal de acordo com o número de calls realizados.
    R$ 50,00/tutoria ;