Customer Success

Responsabilidades



  • Realizar o primeiro contato com o cliente e agendar a reunião de onboarding;
  • Desenvolver relacionamento com o cliente e acompanhar o cronograma do projeto;
  • Coletar os objetivos e metas do cliente;
  • Participar das reuniões de análise crítica, comparando o nosso momento do trabalho com os objetivos, trazendo autofeedback e feedback para o cliente mensalmente;
  • Envio, a cada quinze dias, de report para os clientes de atualização do trabalho;
  • Aplicar pesquisa CSAT e aplicar pesquisa NPS;
  • Monitorar os riscos do projeto e dar feedback ao Gestor do Projeto;
  • Report interno para Diretoria, Heads e consultores sobre o resultado do CSAT e NPS e potenciais cancelamentos.

Requisitos



  • Conhecimento e experiência como CS;
  • Pacote Office básico;
  • Boa comunicação e facilidade em trabalhar em equipe;
  • Foco na boa experiência do cliente;
  • Orientação a resultado;
  • Perfil executor;
  • Proatividade.