SDR
- Empregos
- Remoto
- 28/08/2024
Cargo
SDR - Pré - Vendas
*Sua Missão*:
Realizar o primeiro contato com o cliente, de forma eficiente e técnica (pelo whatsapp, depois telefone), a fim de gerar agendamentos qualificados para reuniões virtuais, através da plataforma ZOOM ou Meet, com nossos Especialistas/Consultores (no caso, hoje em dia, é com o próprio Gustavo, porque ainda não temos closers na equipe) fazerem a apresentação e consequentemente a venda do nosso produto.
*Sobre o Produto e Empresa*
Gustavo Guedes - comediante, especialista em stand-up corporativo, ou seja, show de humor para empresas em eventos corporativos.
Fazemos basicamente 2 tipos de apresentação de palco:
1 - para eventos como convenções de venda e confraternização
2 - para SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho)
*O que oferecemos:*
- Time de destaque nacional
- Bom clima de trabalho e cultura.
- Possibilidade de crescimento na carreira
O que você precisa:
- Honestidade/sinceridade
O que você precisa ter:
- Experiência na área comercial e inside sales
- Boa oratória/argumentação e português (não cometer erros graves, pelo menos)
- Simpatia (vender é conquistar o cliente, acreditar e se empolgar com o produto sempre) talvez até ser engraçado (a). O importante é ser alto astral (porque vender comédia de cara amarrada não dá)
- Parceria (empatia, visão de dono, ajudar a resolver os problemas)
- Proatividade (saber pq das coisas e propor novas ideias)
- Compromisso (combinado não sai caro)
- Comunicação efetiva (o máximo possível, principalmente no começo)
- Rigor e capricho
- Vontade de aprender e ser ensinável
- Horário Integral
- Ser ambicioso(a) e ter muita dedicação, pois quanto mais trabalhar bem, mais vai ganhar
- Resiliência (aceitar bem “nãos” e não se abalar com isso)
O que você precisa (Parte técnica/ferramentas)
- Laptop e celular
- Acesso à Internet
*Suas funções*
- Atendimento rápido e direcionado aos contatos do marketing (hoje, em sua maioria, vindos do Google, leads bem quentes)
- Spin selling e qualificação dos clientes para a reunião
- Agendar call (reunião online) via Teams do lead com o closer (hoje, no caso, ainda é o Gustavo)
- Fazer follow-up de comparecimento
- Fazer follow-up em caso de não compra
- Solicitar indicações através do método passado em treinamento
- Realizar os procedimentos solicitados do processo comercial
- É preciso fazer ligações telefônicas para falar com clientes
- Talvez surjam outras possíveis funções de pós venda (checagem de estrutura para o show através de fotos e vídeos com o cliente; pesquisa NPS antes e após o evento, etc)
*Outras informações sobre sua atuação*:
- Contratação: CLT ou PJ
- Local: Remoto
- Horário: 09h ás 18h (Seg. a sex)
*Remuneração*
R$ 2.000 fixos
+ Bônus por agendamentos de call
+ Comissão alta (5 a 10%) sobre vendas finalizadas (variando de R$ 250 reais a R$1.000 por venda)
+ Bônus Extra por quantidade de agendamentos
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