Consultor Técnico CX SIEBEL (Loyalty)

Consultores técnicos de CX SIEBEL com conhecimento em Loyalty que atendam os requerimentos mandatórios para demanda pontual.


Número de vagas: 1


Nível: Sênior


Início previsto: Imediato - Expectativa 30/08/24.


Duração prevista: 4 meses, full time e full remote.


Idioma: Português, conhecimento em Espanhol é um diferencial.


Perfil Técnico: CX SIEBEL técnico com conhecimento mandatório em Loyalty.



Obs:


Os candidatos devem possuir máquina que atendam os requisitos abaixo:


Windows: A computer running Windows 10 Professional build 22H2 or higher, Intel Core i5 or higher, 16 GB RAM or higher. A computer running Windows 11 Professional build 22H2 or higher, Intel Core i5 or higher, 16 GB RAM or higher.


;ou
Mac: macOS versions currently supported: macOS Sonoma 14.5 or greater, macOS Ventura 13.6.7 or greater, Intel core i5 or higher, 16 GB RAM or higher. M1 Macs must have FileVault enabled. ;


; ;