Técnico de Suporte Local

  • Não Informado
  • Recife
  • 15/01/2025

Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.



Responsabilidades:



  • Realizar atendimento aos usuários; ;
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos; ;
  • Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos ;
  • Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução; ;
  • Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados. ;

O que buscamos?



  • Experiência prévia em suporte técnico; ;
  • Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office; ;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes; ;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos; ;
  • Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente. ;