Atendente - Recife

  • Não Informado
  • Recife
  • 28/11/2024

Responsabilidades: Responsável pelo atendimento, pessoal, telefônico, e-mail ou redes sociais, garantindo o suporte necessário ao associado. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, emissão de contratos e reimpressões.



Funções:



  • Fazer a triagem do atendimento identificando a necessidade e o solucionador.
  • Acompanhar junto ao departamento pertinente a evolução da reclamatória.
  • Passar para o associado a real situação da insatisfação periodicamente até a finalização do processo.
  • Documentar todos os contatos e suas resoluções detalhadamente em cada fase até a conclusão.
  • Emissão de contratos de filiação.
  • Reimpressão de boletos e regulamento.
  • Seguir os Procedimentos Operacionais Padrão.
  • Atender chamadas telefônicas.
  • Redigir e enviar e-mails e mensagens pelos canais de comunicação online da associação.
  • Anotar recados.
  • Registro de reclamações e elogios.
  • Entendimento do regulamento.
  • Conhecimento dos Planos.
  • Acomodar o associado.


Requisitos Mínimos:



  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimento em atendimento ao cliente.


Requisitos Desejados:



  • Certificação em cursos voltados ao setor de atendimento.


Habilidades:



  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.


Conhecimentos:



  • Compreensão das políticas e procedimentos de seguros.
  • Familiaridade com sistemas e ferramentas de análise de dados.