Recepcionista - Jovem Aprendiz - Recife

RECEPCIONISTA



RESPONSABILIDADES


A recepcionista deverá garantir a boa recepção ao cliente, a partir dos processos de atendimento e bom relacionamento, seja pessoalmente, por telefone ou e-mail, sanando dúvidas e dando direcionamentos.


ATRIBUIÇÕES



  • Cumprimentar e apresentar-se de maneira acolhedora.
  • Realizar a triagem do atendimento, identificando as necessidades do cliente e direcionando-os ao solucionador apropriado.
  • Oferecer um lugar para acomodar o cliente.
  • Disponibilizar café, água ou doces, proporcionando um ambiente acolhedor.
  • Realizar atendimento, presencial ou remoto (ligações, mensagens de texto e/ou emails), de forma acolhedora, clara e empática.
  • Registrar e repassar informações pertinentes a serem direcionadas a outros departamentos, referentes ao processo dos clientes.
  • Realizar o acompanhamento e avaliação da satisfação do cliente, desde o início do processo, até a sua finalização.
  • Manter o cliente informado periodicamente sobre o andamento do seu processo, repassando prazos e marcações.
  • Registrar minuciosamente todos os contatos e suas resoluções em cada fase do processo até a conclusão, no sistema interno da empresa.


HABILIDADES



  • Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal.
  • Empatia e habilidade para lidar com clientes em situações delicadas.
  • Habilidades interpessoais e de trabalho em equipe. ; ;


REQUISITOS MÍNIMOS



  • Cursando técnico e/ou tecnólogo em Auxiliar Administrativo, Administração, Recepcionista, Secretariado ou Auxiliar de Escritório.



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