#DreamExperience - PESSOA ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS JUNIOR (PRESENCIAL - RECIFE)

Sobre a DreamExperience: Entregamos projetos de implantação e customização nos principais produtos da Salesforce: Sales Cloud; Service Cloud, Experience Cloud e Salesfornce Platform. Atualmente somos Salesforce Consulting Partner e temos muito orgulho dessa conquista.


Nossa especialidade é desenvolver soluções personalizadas utilizando plataformas CRM (Customer Relationship Management) na Nuvem. Nosso objetivo é fornecer para as empresas de todos os portes mecanismos de gestão eficientes e robustos desenvolvidos em tempo recorde.


Como é trabalhar na DreamExperience?Se você quer trabalhar com o melhor CRM seu lugar é aqui! Estamos há mais de 6 anos mudando a forma que empresas se relacionam com seus clientes no mundo. Atuamos em projetos de grande impacto e contamos com um ambiente colaborativo e com uma cultura que preza pelo equilíbrio entre vida profissional e pessoal.


Desde 2021 somos uma empresa Great Place to Work, um dos certificados mais importantes no que se refere à gestão de pessoas nas empresas e no ano de 2023 obtivemos a nota 99. Se você quer atuar com pessoas talentosas, criativas, movidas a desafios, em um ambiente leve, flexível e colaborativo, venha fazer parte do Dream Team!


 


O Desafio: garantir um atendimento de alto valor ao cliente, ouvindo suas necessidades de forma empática e comunicativa. Além de utilizar habilidades de negociação e argumentação, buscando constantemente aprender e adaptar-me às mudanças. Participar da interpretação de dados com precisão para sugerir melhorias, assim como trabalhar de forma proativa em equipe. 


Atuação Presencial: É necessário residir em Recife-PE.


Como será seu dia a dia:



  • Colaborar na criação e atualização de materiais de documentação de clientes;
  • Realizar disparo do CSAT para os clientes a cada 3 meses;
  • Enviar o CSAT do Salesforce Partner Community ao finalizar contratos de clientes;
  • Colaborar com a equipe de Marketing na criação e desenvolvimento de materiais
    sobre o Salesforce;
  • Atualizar e otimizar os playbooks de Customer Success visando o aprimoramento dos
    processos e garantindo a consistência nas operações;
  • Manter registros detalhados e organizados de todas as interações e processos no
    CRM, contribuindo para a eficiência da equipe.

O que buscamos:


Formação: Graduação em Administração; Marketing ou áreas afins.


● Entregar um atendimento de valor;
● Ser um bom ouvinte, comunicativo e empático;
● Ter vivência em áreas de atendimento ao cliente ou funções relacionadas ao
Customer Success;
● Facilidade com ferramentas do pacote Office ou Google e tecnologia em geral;
● Conhecimento em Salesforce será um diferencial para a vaga


 Habilidades:


● Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento ao cliente;


● Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;


● Capacidade analítica para interpretar dados e sugerir melhorias;


● Ter habilidades em negociar e argumentar;


● Ter muita vontade de aprender e crescer, sem ter medo da mudança;


 


O que você encontrará na DreamXP:


Trabalho Híbrido


Auxílio Home Office


Vale Refeição/Alimentação - Cartão Caju


Plano Odontológico


Happy Day - folga no dia do seu aniversário


D-Din - moeda interna voltada para meritocracia


Parceria com Terapia online


 


Prezamos pelo respeito ao próximo, com primor, pelo bom senso e pela empatia, sendo sempre quem somos em essência. Valorizamos a pluralidade de raça, cor, religião, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade. Para nós é importante promover oportunidades e condições justas para todas as pessoas e grupos. Todas as nossas vagas são abertas para receber pessoas candidatas com deficiência (PCD).


 


VENHA PARA O DREAM TEAM