Consultor Gestão de Terceiros - CS
Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGente e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! #VemSerBern
Estamos com uma vaga em aberto para atuar como Consultor Gestão de Riscos com Terceiros para uma das nossas áreas (Customer Success) de negócio!! ????????
Como será o seu dia a dia?
- Gestão de Relacionamento: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato dentro da empresa e compreendendo suas necessidades, priorizações e objetivos.
- Suporte Proativo ao cliente: Monitorar continuamente o progresso e o uso dos clientes, identificando possíveis desafios ou oportunidades de melhoria e tomando medidas proativas para garantir a mobilização dos fornecedores e terceiros.
- Suporte Proativo ao Fornecedor: Realizar o suporte aos fornecedores através dos canais oficias de forma ágil e assertiva em dúvidas quanto a utilização do nosso sistema, documentação e eventuais pendencias e não conformidades.
- Monitoria de Fornecedores: Monitorar continuamente o progresso da mobilização dos fornecedores através de reuniões Online e identificar suas principais dificuldades, e auxiliar no esclarecimento das dúvidas para garantir maior fluidez ao processo.
- Reporte ao Cliente: Realizar controles e elaborar reportes ao cliente referente a evolução, destaque aos fornecedores monitorados, a eficácia das interações, apresentar os pontos críticos a serem tratados pelo cliente e eventuais apoios adicionais que sejam necessários junto aos fornecedores para garantir melhor engajamento ao projeto.
Hard Skills
- Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em GRT, SSMA;
- Excel Intermediário/Avançado
Soft Skills
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes de diferentes perfis.
- Orientação para resultados, com a capacidade de entender as necessidades do cliente e traduzi-las em ações tangíveis.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões e estratégias.
- Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente dinâmico e em ritmo acelerado.
#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers:
⭐ Plano de saúde;
⭐ Plano odontológico;
⭐ Swile Alimentação
⭐ Auxílio Home Office;
⭐ Day Off de aniversário;
⭐ Swile mobilidade;
⭐ Programa de incentivo à saúde física: Gympass;
⭐ Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;
⭐ Programa de Trilha de Oportunidades;
⭐ Regime híbrido (de segunda a sexta-feira);
⭐ Localização: Recife, São Paulo, Curitiba
Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern ????