Consultor Gestão de Terceiros - CS

Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGente e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! #VemSerBern

Estamos com uma vaga em aberto para atuar como Consultor Gestão de Riscos com Terceiros para uma das nossas áreas (Customer Success) de negócio!! ????????

Como será o seu dia a dia?



  • Gestão de Relacionamento: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato dentro da empresa e compreendendo suas necessidades, priorizações e objetivos.
  • Suporte Proativo ao cliente: Monitorar continuamente o progresso e o uso dos clientes, identificando possíveis desafios ou oportunidades de melhoria e tomando medidas proativas para garantir a mobilização dos fornecedores e terceiros.
  • Suporte Proativo ao Fornecedor: Realizar o suporte aos fornecedores através dos canais oficias de forma ágil e assertiva em dúvidas quanto a utilização do nosso sistema, documentação e eventuais pendencias e não conformidades.
  • Monitoria de Fornecedores: Monitorar continuamente o progresso da mobilização dos fornecedores através de reuniões Online e identificar suas principais dificuldades, e auxiliar no esclarecimento das dúvidas para garantir maior fluidez ao processo.
  • Reporte ao Cliente: Realizar controles e elaborar reportes ao cliente referente a evolução, destaque aos fornecedores monitorados, a eficácia das interações, apresentar os pontos críticos a serem tratados pelo cliente e eventuais apoios adicionais que sejam necessários junto aos fornecedores para garantir melhor engajamento ao projeto.



Hard Skills



  • Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento em GRT, SSMA;
  • Excel Intermediário/Avançado

Soft Skills



  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes de diferentes perfis.
  • Orientação para resultados, com a capacidade de entender as necessidades do cliente e traduzi-las em ações tangíveis.
  • Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões e estratégias.
  • Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente dinâmico e em ritmo acelerado.



#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers:

Plano de saúde;

Plano odontológico;

Swile Alimentação

⭐ Auxílio Home Office;

Day Off de aniversário;

Swile mobilidade;

Programa de incentivo à saúde física: Gympass;

Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;

Programa de Trilha de Oportunidades;

⭐ Regime híbrido (de segunda a sexta-feira);

Localização: Recife, São Paulo, Curitiba

Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern ????