Consultor Customer Success

Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGente e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! #VemSerBern! ????????


Estamos buscando pessoas que residam em São Paulo, Recife ou Curitiba e que queiram fazer acontecer junto com a gente!! 


Como será o seu dia a dia: 


Gerenciar a cartela de clientes da Gestão de Terceiros, atuando como ponto focal da empresa. Aplicar e acompanhar as metas propostas na prestação de serviço, melhorando indicadores do cliente. Monitorar as necessidades de cada cliente para antecipar problemas e contribuir para uma experiência memorável. Desenvolver conexões duradouras e benéficas, assegurando o sucesso no uso dos produtos e serviços e ajudando os clientes a atingir suas metas.




  • Relacionamento com Clientes: Garantir sucesso e satisfação dos clientes, criando relacionamentos duradouros e maximizando o valor dos produtos/serviços.




  • Experiência do Cliente: Identificar oportunidades de melhoria e promover cross sell e up sell para aumentar receitas e  agragar valor ao cliente.




  • Gestão de Projetos: Guiar clientes em seus projetos, assegurando que suas necessidades sejam atendidas no prazo.




  • Acompanhamento: Realizar reuniões regulares, antecipar necessidades e adaptar soluções personalizadas.




  • Monitoramento de KPIs: Acompanhar e analisar indicadores como NPS e CSAT, implementando melhorias.




  • Análise de Dados: Utilizar ferramentas analíticas para fornecer insights e recomendações aos clientes.




  • Educação: Conduzir treinamentos e webinars para maximizar o uso dos produtos/serviços.




  • Documentação: Registrar reuniões e colaborar com equipes internas para resolver problemas rapidamente.




 


???? O que estamos buscando: 


Hard Skills: 



  • Experiência com Gestão de Risco com Terceiros e SSMA;
  • Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento em Pacote Office; 
  • Experiência com ferramentas de automação serão diferenciais;
  • Conhecimento de indicadores de Customer Success e Customer Experience.

 


Soft Skills:



  • Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes diversos;
  • Orientado para resultados, entende as necessidades do cliente e as transforma em ações;
  • Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e orientar estratégias;
  • Proativo e eficaz em ambientes dinâmicos e acelerados.

 


#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers:


 


⭐ Plano de saúde;


⭐ Plano odontológico;


⭐ Cartão Swile para Alimentação/Refeição;


⭐ Day Off de aniversário;


⭐ Auxílio Home-Office;


⭐ Swile Mobilidade ou Vale Transporte (quando for ao escritório);


⭐ Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório);


⭐ Programa de incentivo à saúde física: Gympass;


⭐ Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;


⭐ Programa de Trilha de Oportunidades;


⭐ Regime híbrido (segunda à sexta-feira);


 Localização: São Paulo, Recife ou Curitiba


 


Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern ????????


 


Conhecendo a Bernhoeft!


Uma consultoria feita de GENTE, pioneira na gestão de risco com terceiros e apaixonada por #FazerAcontecer!


Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados. Mas, não escrevemos essa história sozinhos. Nós crescemos junto com as pessoas, afinal, #SomosGente. Durante nossa história de mais de 28 anos, somamos + 500 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar!


Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e por isso, nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores. Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém! Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros. E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer.


 


E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time, #SomosTodosBernhoeft.


 


Então, vem com a gente! #VemSerBern! ????