SDR Outbound

Sobre a empresa:
A Midhaus ????, uma empresa comprometida com a excelência em serviços de Marketing Digital e Vendas, está expandindo suas operações e busca um profissional altamente motivado para a posição de SDR Outbound. Este papel é fundamental para a nossa equipe, proporcionando prospecção de novos clientes para a unidade. 


Missão, Valores e Objetivos:


Nossa missão é impulsionar o crescimento de pequenas empresas, oferecendo serviços de desenvolvimento de negócios eficientes, gerando mais valor para nossos clientes e colaboradores, e impactando positivamente o ecossistema empresarial. Acreditamos na transformação social através da atividade empreendedora. Mantemos um ambiente transparente, centrado em resultados, apaixonado e empreendedor, com uma equipe composta por 85% de mulheres.


Responsabilidades e Atribuições:



  • Realizar construção de listas de potenciais clientes;
  • Criação de campanhas email e contatos;
  • Realizar prospecção ativa de clientes potenciais através de ligações, e-mails, redes sociais e outras ferramentas;
  • Desenvolver e manter um pipeline de oportunidades de vendas atualizado;
  • Manter um registro preciso das atividades de prospecção e qualificação no sistema de CRM;
  • Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar técnicas de prospecção e conhecimento do produto.

Requisitos e Qualificações:



  • Habilidade com criação de listas e ferramentas como Apollo, Linkedin Sales Navigator, Lusha e afins
  • Habilidade para se comunicar efetivamente;
  • Experiência e conhecimento em técnicas de prospecção outbound;
  • Perfil hunter, capaz de buscar as informações necessárias para uma prospecção eficaz;
  • Familiaridade e afinidade com metas e pressão;
  • Organização e habilidade de gerenciamento de tempo;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Foco e resiliência;
  • Boa comunicação e habilidades de argumentação.

Diferenciais:



  • Experiência prévia na área de outbound, com 1 ano ou mais.

Perfil/Características:



  • Habilidade em trabalhar de maneira compartilhada e em equipes.
  • Analítico(a), com capacidade de interpretar e compreender informações de maneira detalhada e sistemática.
  • Comunicação clara e objetiva.
  • Proatividade.
  • Assertividade.
  • Inteligência emocional (capacidade de lidar com pressão por prazos e atendimento a clientes).
  • Adaptabilidade.
  • Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma sigilosa e ética.
  • Boa comunicação verbal e escrita, organização, atenção aos detalhes e habilidades numéricas.
  • Organizado(a), com facilidade de priorizar e atenção a detalhes (datas, prazos, regras), capaz de gerenciar a própria carga de trabalho.

Modelo de contratação: PJ (Pessoa Jurídica).


Modelo de trabalho: Presencial



  • Remuneração fixa + variável

Modelo de contratação: PJ (Pessoa Jurídica).
Modelo de trabalho: Presencial


Remuneração fixa + variável