Sobre a empresa:
A Midhaus , uma empresa comprometida com a excelência em serviços de Marketing Digital e Vendas, está expandindo suas operações e busca um profissional altamente motivado para a posição de SDR Outbound. Este papel é fundamental para a nossa equipe, proporcionando prospecção de novos clientes para a unidade.
Missão, Valores e Objetivos:
Nossa missão é impulsionar o crescimento de pequenas empresas, oferecendo serviços de desenvolvimento de negócios eficientes, gerando mais valor para nossos clientes e colaboradores, e impactando positivamente o ecossistema empresarial. Acreditamos na transformação social através da atividade empreendedora. Mantemos um ambiente transparente, centrado em resultados, apaixonado e empreendedor, com uma equipe composta por 85% de mulheres.
Responsabilidades e Atribuições:
- Realizar construção de listas de potenciais clientes;
- Criação de campanhas email e contatos;
- Realizar prospecção ativa de clientes potenciais através de ligações, e-mails, redes sociais e outras ferramentas;
- Desenvolver e manter um pipeline de oportunidades de vendas atualizado;
- Manter um registro preciso das atividades de prospecção e qualificação no sistema de CRM;
- Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar técnicas de prospecção e conhecimento do produto.
Requisitos e Qualificações:
- Habilidade com criação de listas e ferramentas como Apollo, Linkedin Sales Navigator, Lusha e afins
- Habilidade para se comunicar efetivamente;
- Experiência e conhecimento em técnicas de prospecção outbound;
- Perfil hunter, capaz de buscar as informações necessárias para uma prospecção eficaz;
- Familiaridade e afinidade com metas e pressão;
- Organização e habilidade de gerenciamento de tempo;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Foco e resiliência;
- Boa comunicação e habilidades de argumentação.
Diferenciais:
- Experiência prévia na área de outbound, com 1 ano ou mais.
Perfil/Características:
- Habilidade em trabalhar de maneira compartilhada e em equipes.
- Analítico(a), com capacidade de interpretar e compreender informações de maneira detalhada e sistemática.
- Comunicação clara e objetiva.
- Proatividade.
- Assertividade.
- Inteligência emocional (capacidade de lidar com pressão por prazos e atendimento a clientes).
- Adaptabilidade.
- Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma sigilosa e ética.
- Boa comunicação verbal e escrita, organização, atenção aos detalhes e habilidades numéricas.
- Organizado(a), com facilidade de priorizar e atenção a detalhes (datas, prazos, regras), capaz de gerenciar a própria carga de trabalho.
Modelo de contratação: PJ (Pessoa Jurídica).
Modelo de trabalho: Presencial
- Remuneração fixa + variável
Modelo de contratação: PJ (Pessoa Jurídica).
Modelo de trabalho: Presencial
Remuneração fixa + variável