Auxiliar Administrativo (Pós Venda) - Vaga

  • Administração
  • Recife
  • 16/07/2024

- Realizar o atendimento ao cliente pós-venda, via telefone, e-mail e outros canais de comunicação.

- Monitorar e acompanhar as solicitações dos clientes, garantindo que todas as etapas sejam concluídas de forma satisfatória.

- Manter registros detalhados das interações com os clientes e do progresso de resolução de problemas.

Requisitos

- Ensino médio completo/Superior completo ou cursando.

- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em áreas relacionadas.

- Bom conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

- Perfil proativo, organizado e com foco em resultados.

- Habilidade para trabalhar em equipe.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

44 horas semanais

Benefícios

- Salário à combinar

- Bonificação

- Auxílio funeral

- Vale transporte

- Vale refeição

- Day off no aniversário

- Day off para aniversário de filho menor de 12 anos.

- Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.

- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

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