Assessor IV - TI/Segurança da Informação
;INSCRIÇÕES ATÉ DIA 22/04/2025
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Ter diploma de Graduação em cursos de Tecnologia da Informação, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC; e ;
Ter conhecimento ou experiência mínima de 2 anos em atividades relacionadas à segurança da informação. ;
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Ter o conhecimento e/ou experiência em ferramentas de segurança, como: Antivírus corporativos, firewalls, SIEM, SOAR, DLP, IDS/IPS e correlatos; ;
Ter conhecimento e/ou experiência em gestão de riscos, políticas de segurança, controle de acessos e resposta a incidentes; e
Ter conhecimento e/ou experiência em gestão de controles de acesso e autenticação (ex: Active Directory, LDAP, Multi Fator Autenthicator e correlatos).
ATIVIDADES DO CARGO:
Auxiliar no planejamento e manutenção da segurança dos dados da SEFIN; ;
Assessorar o responsável pela cibersegurança da SEFIN; ;
Acompanhar a implementação de políticas de segurança; ;
Realizar o monitoramento contínuo de atividades suspeitas (conforme os sistemas de monitoramento e logs da instituição); ;
Apoiar na gestão de incidentes, incluindo as auditorias de conformidade; e
Elaborar mecanismos e instruir os servidores da SEFIN, com relação às medidas preventivas e reativas para mitigar riscos cibernéticos.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Análise Curricular;
Prova de Conhecimentos e Perfil Comportamental;
Entrevista;