Assessor IV - TI/Segurança da Informação

;INSCRIÇÕES ATÉ DIA 22/04/2025


REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:



  • Ter diploma de Graduação em cursos de Tecnologia da Informação, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC; e ;
  • Ter conhecimento ou experiência mínima de 2 anos em atividades relacionadas à segurança da informação. ;

REQUISITOS DESEJÁVEIS:



  • Ter o conhecimento e/ou experiência em ferramentas de segurança, como: Antivírus corporativos, firewalls, SIEM, SOAR, DLP, IDS/IPS e correlatos; ;
  • Ter conhecimento e/ou experiência em gestão de riscos, políticas de segurança, controle de acessos e resposta a incidentes; e
  • Ter conhecimento e/ou experiência em gestão de controles de acesso e autenticação (ex: Active Directory, LDAP, Multi Fator Autenthicator e correlatos).

ATIVIDADES DO CARGO:



  • Auxiliar no planejamento e manutenção da segurança dos dados da SEFIN; ;
  • Assessorar o responsável pela cibersegurança da SEFIN; ;
  • Acompanhar a implementação de políticas de segurança; ;
  • Realizar o monitoramento contínuo de atividades suspeitas (conforme os sistemas de monitoramento e logs da instituição); ;
  • Apoiar na gestão de incidentes, incluindo as auditorias de conformidade; e
  • Elaborar mecanismos e instruir os servidores da SEFIN, com relação às medidas preventivas e reativas para mitigar riscos cibernéticos.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:



  • Análise Curricular;
  • Prova de Conhecimentos e Perfil Comportamental;
  • Entrevista;

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