Analista Comercial - Inteligência de Negócios

Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18h ;


Aos sábados 08h às 12h ; ;



Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Pós-graduação Gestão
Comercial ou áreas correlatas



Cursos Complementares
Gestão comercial; Vendas; Planejamento, orçamentos e custos; Estatistica e Pacote Office
Básico (Excel, Word e Powerpoint). ;



Principais Atividades
Desenvolver, em conjunto com o Gerência, Diretores, plano de trabalho para reformulação de
estratégias e ações de viabilidade de vendas ou de novos produtos; Desenvolver, apresentar
a gerência quanto a composição das estratégias de faixas de preços e comercialização de
planos de saúde; Avaliar, acompanhar os resultados da aplicabilidade de estratégias e
técnicas de comercialização, a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados pré e
pós vendas; Desenvolver estudos sobre o mercado de planos de saúde (concorrência,
inovação em planos de saúde) Conhecer o perfil dos clientes da Cooperativa; Identificar
necessidades de prestação de serviços aos usuários do plano de saúde Coordenar, avaliar,
propor novas ações aos gestores de canais de vendas quanto a comercialização dos
produtos da Operadora; Participar no desenvolvimento das políticas de patrocínios e de
investimentos em campanhas de marketing; Elaborar relatórios de planos comercializados
visando acompanhar o desempenho operacional da cooperativa e dos liderados quanto a
performance de vendas; Elaborar ações de vendas; Realizar constante atualização sobre os
produtos comercializados e informações importantes junto aos canais de vendas; Analisar e
acompanhar comissionamento canais de vendas internos e externos; Conhecer os tipos de
coberturas, redes de atendimento, contratos, tabelas, benefícios; Conhecer e aplicar as leis e
diretrizes quanto aos órgãos reguladores e fiscalizadores do setor de saúde; Consultar, gerar
e manipular relatórios do sistema gestão operadora, referente aos dados dos planos coletivos
e individuais; Aplicar treinamento, acompanhar, avaliar as novas técnicas e estratégias
implantadas para a melhor performance e resultados das equipes; Assegurar que as
informações dos serviços e produtos sejam repassadas aos potenciais clientes com
propriedade, mantendo a força da imagem e credibilidade no mercado; Propor soluções e dar
parecer em processos relacionados à sua área de atuação; Propor e conduzir projetos
voltados para sua área de atuação visando melhorias contínuas para a área de negócios;
Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre os serviços e as
ocorrências, para assegurar o bom andamento das atividades; Desempenhar outras
atividades similares às previstas para a função e exigências da Cooperativa



Competências/Atitudes necessárias
Visão sistêmica; Raciocínio estratégico; Iniciativa, Foco na Qualidade, Foco no Cliente; Foco
nos Resultados; Cooperação, Comunicação; Responsabilidade e Inteligência Emocional.
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