GERENTE DE LOJA MAGAZINE - PORTO FELIZ

**Responsabilidades**



  • Gerenciar as operações da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente e equipe.
  • Supervisionar e liderar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas e indicadores chave de desempenho.
  • Controlar o estoque, realizar inventários periódicos e garantir a organização e a reposição adequada dos produtos.
  • Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e seguro, garantindo a experiência positiva do cliente.
  • Analisar dados de vendas, identificar oportunidades e implementar estratégias para aumentar as receitas.

Missão do cargo:

O Gerente de Loja de Vestuário é responsável por supervisionar e coordenar todas as operações diárias da loja, garantindo um ambiente de compras agradável para os clientes e atingindo as metas de vendas e lucro estabelecidas. Esse profissional deve possuir habilidades de liderança, excelente atendimento ao cliente e capacidade de gerenciar uma equipe de vendedores e outros funcionários da loja.


Responsabilidades:


Gestão de Vendas: Atingir e superar metas de vendas estabelecidas, implementando estratégias de vendas e promoções eficazes.


Atendimento ao Cliente: Garantir um alto nível de satisfação do cliente através de um serviço de qualidade, resolvendo reclamações e proporcionando uma experiência de compra positiva.


Gestão da Equipe: Recrutar, treinar, supervisionar e avaliar a equipe de vendas e outros funcionários da loja.


Operações da Loja: Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo abertura e fechamento, manutenção da loja, gestão de caixa e conformidade com políticas e procedimentos.


Controle de Estoque: Monitorar e gerenciar o inventário da loja, garantindo que os produtos estejam disponíveis e bem apresentados.
; ;


**Requisitos** ;



  • Experiência em gestão de lojas de varejo, preferencialmente no ramo de magazines. ;
  • Conhecimento em técnicas de vendas, atendimento ao cliente e gestão de equipes. ;
  • Domínio de ferramentas de gestão de estoque e indicadores de performance. ;
  • Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins. ;

**Habilidades** ;



  • Liderança, comunicação e relacionamento interpessoal. ;
  • Organização, planejamento e gestão de tempo. ;
  • Proatividade, iniciativa e capacidade de resolver problemas. ;
  • Conhecimento em informática e pacote Office.

Benefícios:


- Premiações
- V.T
- Comissão
- Salário
- Gratificação




Horário:


- Segunda a sexta das 08h às 18h
- Sábado das 09h às 13h. ;