INSPETORA ADMINISTRATIVA – PORTO ALEGRE – RS
- Não Informado
- Porto Alegre
- 18/01/2025
Atribuições:
Implementar rotinas administrativas, orientar o cumprimento de normas;
Coordenar serviços de limpeza e portaria;
Gerenciar escala de trabalho, avaliar desempenho da equipe, treinar equipe, remanejar pessoal;
Apurar frequência de trabalho, elaborar documentos e relatórios;
Gerenciar planilha de férias;
Entrevistar e aprovar candidatos, acompanhar desempenho do colaborador no período de experiência;
Controle e envio de documentos a clientes;
Suporte ao cliente;
Gestão de uniformes e EPIS;
Gerenciar os horários de entrada e saída através do ponto eletrônico;
Supervisão do cumprimento do cronograma de limpeza pré estabelecido nos condomínios / Criação do cronograma;
Gerenciar escala de trabalho, avaliar desempenho da equipe, remanejar pessoal;
Gerenciar planilha de férias;
Dúvidas sobre pagamento de benefícios e salários;
Administração das solicitações de plano de saúde.