ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PORTO ALEGRE – RS
<p>Redigir, selecionar, escanear, imprimir, encaminhar contratos, recibos, declaração de transporte, notas fiscais e quaisquer outros documentos necessários;Fazer contato e cadastro de fornecedores;Manter contato frequente com escritório de contabilidade para manter em ordem e atualizados todos os documentos fiscais, financeiros e do departamento pessoal com segurança, garantido que estejam todos corretos e conforme a legislação vigente;Realizar levantamentos para análise de dados;Controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos;Auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa;Orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima;Busca de novos fornecedores com melhor custo x benefício;Emissão de RRT e laudos;Organização de hospedagem, deslocamento e alimentação de equipe para eventos;Controle de notas fiscais, efetuar lançamentos e conciliações bancárias no sistema, efetuar cálculos e serviços externos em órgãos públicos e serviços bancários;Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido;Realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes;Emissão de documentações (NF, boletos, link de pagamento…);Escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade;Realizar agendamentos, exames e afins;Documentação para contratação/demissão de funcionários;Auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer;Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos;Cadastrar, acompanhar e realizar as recargas de benefícios, vale transporte, cesta básica;Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade;Conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos;Apoiar os colegas em outras atividades;Responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes para colaboradores, parceiros e clientes;Organizar receptivo para reuniões e visitas de clientes na empresa.</p>