Auxiliar administrativo comercial

Fornecer suporte administrativo ao gerente e funcionários, auxiliando nas necessidades diárias do setor de peças. Atividades: Auxiliar e dar suporte  nas vendas de peças pelo ecommerce. Emissão de notas fiscais. Emissão de etiquetas de envio de produtos. Criação de kits e lançamento no sites de ecommerce.Requisitos:Conhecimento em informática , pacote office e canvaConhecimento em peças automotivas Ambiente: Oferecemos um ambiente inclusivo e respeitoso, onde os colaboradores são estimulados a desenvolver seus talentos. Benefícios: Vale TransporteRestaurante na EmpresaSeguro de VidaPrograma de Bem Estar e SaúdeAuxílio EducaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoVale AlimentaçãoPPR (Participação nos Lucros e Resultados) Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Logística, Administração ou áreas afins - 6 meses Experiência desejada: Informática – Pacote Office - 6 meses Experiência desejada: peças automotivas - 6 meses