Assistente De Diretoria Para Oficina Eletromecânica –

Trabalhar assessorando a diretoria e gerência nas diversas demandas da empresa;

Prospecção e atendimento aos clientes;

Negociações comerciais;

Registros e controles administrativos;

Cotações para compras de materiais e serviços;

Apoio financeiro, entre outros setores da empresa.

Requisitos

Desejável conhecimento em elétrica, mecânica e/ou eletrônica;

Experiência em empresas que utilizam sistema de gestão ERP;

Domínio de Pacote Office.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Segunda a quinta das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30; Sextas das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30.

Benefícios

VR (R$20/dia)

VT

Seguro de vida em grupo

Plano de saúde ambulatorial e odontológico subsidiado pela empresa após 90 dias de contrato (custo simbólico de R$ 9,50/mês para o colaborador).

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