Analista De Marketing Digital –

Atribuições:



Criação dos conteúdos para as posts em redes sociais, blogs e vídeos; Execução/ publicação/ veiculação dos posts e campanhas nas mídias sociais;

Gerenciamento, análise e monitoramento das mídias;

Acompanhamento da performance das páginas com foco em otimizações;

Monitoramento e interação com as mensagens e comentários recebidos;

Desenvolvimento de relatórios mensais; Desenvolvimento de estratégias para advertising no facebook, linkedin e instagram.

Requisitos

Requisitos:



Experiência em planejamento e criação de conteúdo digital; Ensino superior completo comunicação social, marketing ou publicidade, jornalismo e afins;

Conhecimento pleno dos formatos de mídia digital e suas especificações;

Visão estratégica dos negócios em mídia social com foco em leads performance;

Experiência com múltiplas plataformas: Facebook ads, instagram, insta ads, linkedin; Conhecimento em ferramentas para patrocínio nas redes; Conhecimento nas ferramentas de publicação e análise;

Desejável: Conhecimento de ferramentas de retargeting; seo; google adwords/ google analytics.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial.

Benefícios

Benefícios serão informados no momento da entrevista.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial