Consultor De Vendas Customer Success

Atuar com um atendimento personalizado junto a clientes, buscando entender as demandas e objeções dos clientes;

Identificar oportunidades para rentabilizar a carteira de clientes, gerando oportunidades de upsell , cross-sell e indicações;

Ser o ponto focal dos clientes, acompanhando os principais indicadores, garantindo sua satisfação e retenção;

Focar em entender as necessidades, dores e objetivos dos clientes, fornecendo um serviço excepcional para garantir resultados e satisfação;

Prestar consultoria dos serviçoes oferecidos pela Top One com o objetivo de solucionar as necessidades dos parceiros, propondo ideias e uso de novas funcionalidades;

Construir e manter um relacionamento sólido e constante junto aos clientes, prezando sempre pela transparência e confiança mútua;

Realizar contatos periódicos aos clientes, garantindo um acompanhamento próximo e a compreensão detalhada de suas necessidades;

Ofertar a renovação antecipada do contrato dos clientes afim de mantê-los fidelizados.

Requisitos

Experiência em gestão de CRM;

Excelente comunicação oral e escrita;

Interesse genuíno pelos clientes e aptidão para compreensão técnica dos produtos e serviços;

Proatividade na resolução de problemas e senso de urgência;

Proficiência na análise de dados e alta capacidade analítica;

Comprovada habilidade de negociação, bom senso e perspicácia consultiva;

Resiliência para lidar com clientes complexos;

Empatia para entender as necessidades dos clientes.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

44 horas semanais de segunda a sábado.

Benefícios

Vale alimentação R$ 28,00

Vale academia

Plano ambulatorial Unimed

Comissão

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