Auxiliar De Atendimento – PCD –

Atribuições: Realizar acompanhamento e controle dos processos administrativos – operacionais de devoluções de autopeças. Efetuar análise das solicitações de Devolução via Sistema e e-mail. Contatar oficinas e fornecedores para verificação do andamento do processo, bem como alinhar o recolhimento da peça na oficina. Realizar a solicitação e controle de documentos junto à rede de fornecedores. Analisar orçamentos de clientes, fazer a gestão de e-mails e atualizar informações no Sistema.

Requisitos

Requisitos: Ensino Técnico e/ou Superior (Administração, Processos Gerenciais e áreas afins). Ter disponibilidade para trabalho Home Office. Ter acesso a Internet Wifi. Buscamos profissional com visão analítica, postura dinâmica, motivada, otimista, flexível, comprometida, com facilidade na comunicação e no trabalho em equipe.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Benefícios

Benefícios: Vale alimentação/refeição (R$ 22,50 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo. VT suspenso durante trabalho home office. *Empresa não realiza desconto de VT e VR.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial