Técnico De Suporte De Nível III –

Atribuições:



Monitoramento e manutenção preventiva e corretiva de infraestrutura de TI;

Suporte a clientes presencial e remoto;

Interação com fornecedores de serviços de sistemas de TI;

Configuração de equipamentos e servidores;

Serviços relacionados a redes e Internet.

Requisitos

Requisitos:





Conhecimento de hardware avançado em desktop e servidores;

Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows;

Instalação e configuração de sistemas Linux;

Conhecimento básico em linha de comando para scripts BAT/CMD e Shell Script;

Conhecimento avançado de configuração de redes, TCP/IP, roteamento e resolução de nomes em sistemas Windows e Linux;

Instalação e administração de hosts de virtualização Xen, VMWare e Hyper-V);

Conhecimento de ferramentas de administração básica como robocopy, dir, ls e rsync;

Conhecimento de configuração de ativos avançados como STORAGES;

Conhecimento básico sobre SNMP e serviços de monitoramento como NAGIOS e similares;

Conhecimento sobre permissionamento em Windows e Linux.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais / 8 horas diárias. De segunda a sexta-feira.

Benefícios

Salário a combinar.



Benefícios:



Vale refeição;

Vale transporte;

Celular corporativo;

Participação nos resultados;

Incentivo para certificações;

Plano de saúde Unimed Unimax.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial