Assistente Administrativo Externo –

Atribuições: Realizar atividades internas e externas diárias nos órgãos judiciais/administrativos de Porto Alegre e Comarcas da Região Metropolitana, conforme demanda, ficando responsável pelo transporte de busca/retirada/carga e entrega de processos físicos/documentos. Auxiliar no controle de entrada e saída de processos e demais documentos, bem como a distribuição aos colaboradores para remessa. Realizar a remessa/distribuição e agendamento dos processos. Realizar o protocolo, as cargas e a conferência dos processos.

Requisitos

Requisitos:







Desejável conhecimento nas atividades.

Imprescindível Habilitação B.

Ensino médio completo.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: 8h00 às 17h48

Benefícios

Benefícios: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, convênio médico e odontológico, prêmio assiduidade, parcerias com instituições de ensino para desconto nos cursos de graduação.

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