Assistente Administrativo Externo –
- Administração
- Porto Alegre
- 15 hora(s) atras
Atribuições: Realizar atividades internas e externas diárias nos órgãos judiciais/administrativos de Porto Alegre e Comarcas da Região Metropolitana, conforme demanda, ficando responsável pelo transporte de busca/retirada/carga e entrega de processos físicos/documentos. Auxiliar no controle de entrada e saída de processos e demais documentos, bem como a distribuição aos colaboradores para remessa. Realizar a remessa/distribuição e agendamento dos processos. Realizar o protocolo, as cargas e a conferência dos processos.
Requisitos
Requisitos:
Desejável conhecimento nas atividades.
Imprescindível Habilitação B.
Ensino médio completo.
Escolaridade mínima
Ensino MédioJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: 8h00 às 17h48Benefícios
Benefícios: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, convênio médico e odontológico, prêmio assiduidade, parcerias com instituições de ensino para desconto nos cursos de graduação.- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial